17 março 2013

Conhece? - Namie Amuro


Yoo! Vou tentar postar o máximo que eu puder para recuperar o tempo perdido, espero que vocês ainda não tenham desistido do blog.. 

Então, o post é sobre Namie Amuro! Ela é a minha cantora favorita de J-pop. Vamos começar com a biografia dela: 




Nome: Namie Amuro 
Nascimento: 20/09/1977
Signo: Virgem
Altura: 1,58 cm

Namie Amuro, nascida e crescida em Okinawa, iniciou sua carreira junto de suas amigas, jovens estudantes da escola de atores de Okinawa, quando tinha 14 anos. 

O grupo ficou conhecido como The Super Monkeys e tentou carreira pela primeira vez em Tóquio, já obtendo sucesso. Sendo Namie a líder do grupo, mais tarde o grupo ficou conhecido como Namie and The Super Monkeys, tornando-se um dos maiores grupos jovens no cenário japonês. Em 1995, Namie, já bem conhecida resolveu seguir carreira solo, apresentando-se em shows e programas de TV. 
Namie casou-se com Masaharu Maruyama do grupo TRF, e em maio de 1998 tiveram o primeiro filho, Haruto, nome que está escrito em uma das tatuagens de Namie. Ela se divorciou em 2002. 

Sua mãe, Emiko Taira foi morta em 1999, pelo cunhado Kanji Taira. 

"É muito triste e não é fácil. Pelo menos antes de morrer ela me viu casada e com filho, pode brincar com o neto. Agora sou mãe, tenho que esconder minha tristeza para não afetar meu filho." 
- Namie sobre a morte de sua mãe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Músicas


Entre todas, TODAS, as músicas que eu gosto essa é a minha favorita. Ela é a opening 14 de ONE PIECE *___________________________________*

Fight Together
Quando eu aprender a tocar violão eu com certeza irei tocar essa música, tipo esse cara aqui.




Essas abaixo não estão completas, mas se você gostar, você pode baixar a música no link que está lá embaixo do post.



Minhas músicas favoritas são: FIGHT TOGETHER (ONE PIECE S2), Only You, Tempest, Big Boys Cry, Let's go, Shut up e Shine More. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens



  
  
  



E aqui está o link do site onde você pode baixar todos os albuns dela, que contém as músicas que coloquei no post: http://j-musiic.blogspot.com.br/2012/06/discografia-namie-amuro.html  Super recomendo S2

Depois eu vou fazer mais postagens como essa, falando sobre a YUI, BoA, SNSD, Super Junior e muuuito mais... Espero que tenham gostado.. bjs. 

2 comentários:

  1. Nossa amo, amo, amo Namie Amuro tenho ate alguns cds dela qual fiquei meses sem ganhar mesada para comprar logo de uma vez rsrs
    Mas amei a postagem fico muito boa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muuito ela, e que bom que gostou da postagem ><
      Mas como vc fez para comprar os cds dela? Eu quero comprar, só não sei onde vende..

      Excluir