24 fevereiro 2013

Top Mangakas Favoritos


Heeeeey \o/ Sentiram minha falta? *----*

Finalmente eu vou postar, andava meio ocupada com a escola, que pra quem não sabe tenho que ter uma média perfeita se não byebye intercambio T^T

Mas deixando isso de lado, eu vim trazer meu top Mangakas favoritos *----* Eu leio muito mangá, acho que leio mais do que vejo anime. Mas eu leio mais Shoujo do que vejo Shoujo, então é de se esperar que tenha autoras de Shoujo u.u Bem chega de falar (Escrever né? e_e) e vamos ao top Mangakas \o/

Arina Tenemura


Vocês já devem ter visto por ai um desenho com esse traços e ficou se perguntando: "Que mangá é esse?" "Qual o nome do anime?". Bem o nome do mangá dessa foto é Full Moon Wo Sagashite, tem um anime com 52 ep. e eu só digo uma coisa em relação a esse anime/mangá: I will not cry, I will not cry, I will not cry... TT^TT Mas continuando, a Arina-sensei tem várias obras como:

I-O-N
Kamikaze Kaitou Jeanne

Time Stranger Kyoko
Zettai Kakusei Tenshi Mistree Fortune
Shinshi Doumei Cross (O Mangá está lançando aqui no Brasil)
Sakura Hime Kaden

Eu li os 4 primeiros e gostei muito *--* O traço é lindo, as historia são legais e engraçadas, vale muito apena ler. SE você você gostar e Shoujo.

Ikeymanda Go

Moe Kare *---* Esse mangá é muito ecchi T/////T

Ikeymanda-sensei é conhecida (Admito, não sei se é homem ou mulher e_e) por seus mangás Shoujos ecchis :3 Sim Ecchi :3 Normalmente eles são enoooormes e a historia é bem legal. Moe Kare (Foto) é um exemplo dos mangás com um fechamento MUITO inesperado, pelo menos pra mim foi ;-; Voltando, os temas dos mangás parecem ser bem fofos e o traço ajuda nessa imagem... Não se enganem e_e Ikeymanda-sensei é Ecchi demais T///////T Outras obras:

Okami Nanka Kowaikunai!?
Boy x Cinderella
Raburi Bancho
Suki Desu Suzuki-kun!! (Já temos o primeiro volume pra download no MAD colocarei os outros depois)
Get Love!!
Uwasa no Midori-kun!!

Ikeymanda-sensei adora títulos com exclamações >< Bem os 4 primeiros eu já li e tenho muuuita vontade de ler os dois últimos (Mas a preguiça não deixa) Suki Desu Suzuki-kun ainda está lançando no Japão então se quiserem ler terão que ter paciência (Coisa que Megurmi não tem T^T Megumi quer Suki Desu Now!) 


Tooyama Ema

SHIGURE *¬* AKIRA *¬* Casem-se com a Megumi-chan? \(*u*\)


"Mas Megumi-chan você só lê Ecchi?" Nããõoo T////T Não é minha culpa se meus Mangakas favoritos tem preferencia por ecchi T.T Ema-sensei tem um traço liiindo demais! E os mangás dela, pelo menos alguns, são meio curtos. Watashini xx Shinasai (Foto) é um mangá dela que ainda está sendo lançando e tem 45 cap. no total (Eu acho) Mais alguns mangás dela:

Pixie Pop
Mamacolle
Koko ni Iru Yo!
GDGD-DOGS
KamiKami Kaeshi

Atenção: Se vocês não tiverem paciência para um enredo todo fofo, meio sem pé nem cabeça NÃO leiam Pixie Pop e Mamacolle. Sou uma amante de Shoujos e eu gostei, mas se você não gosta de um tema meio infantil é melhor não começar por eles. Todos que eu citei estão traduzidos e prontos pra download, exceto GDGD-DOGS e KamiKami Keashi, no Toshi Wa Yume


Hazuki Kanae



Pronto agora vocês devem estar pensando que eu só leio Ecchi mesmo '-' Culpa não é minha não gente T////T Na verdade eu comecei a gostar da Kanae-sensei agora, por que? Sukitte Ii na Yo. Então não tenho muito o que falar, mas sugiram que leiam o mangá é muito melhor que o anime *----*

Hiro Mashima

KYAAAA NATSU, HARU, AKI E SHIKI JUNTOS! OMG HIRO-SENSEI COLOQUE ELES JUNTOS E A MEGUMI MORRE *O*

Err, voltando do surto chegamos no meu Mangaka favorito *u* Hiiro-sensei <3 Pois é amoo Shoujou, mas nada melhor que uma boa luta né? Já li quase todas as obras dele, mas só faltam duas T.T Para as pessoas que não sabem, ele é o autor de Fairy Tail (Surtemos \*u*\) e de Rave Master! Obras dele:

Cocona
Monster Soul
Monster Hunter Orenge (Lançamento completo aqui no Brasil)
Mashima-en

Só falta eu ler o Mashima-en e um lá do Plue que eu esqueci o nome agora T^T

Bem e são esses meus Mangakas favoritos :3 Espero que leiam e que gostem de algum deles *--* Depois vou trazer um especial falando de Zetsuen no Tempest, falarei de tudo, então vai demorar um pouco pra eu reunir todas as informações que eu quero. Ah detalhe, Segunda (Amanha) é meu aniversario quero parabéns se não eu choro ;-;

3 comentários:

  1. Amo a mangaka do Moe Kare *-* Adoro adoro ela! Ela parece ser uma pessoa super simpática e bastante querida, já para nem falar que amo o trabalho dela!!! Adorei este post Megumi-chan! Adorei muito muito o post >.<
    Kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moe Kare *---* Eu queria muito conhecer eles T^T Um dia Megumi, um dia T^T *O* Fico feliz que tenha gostado :3 Kissus ;*

      Excluir
  2. YO..
    Acho que é o Akano ou Ana que vai fazer
    as biografias das mangákas.. E essa Arina entra.. eu acho né!??
    rsrsrs rsrsr
    Deixei uma tag para vc no Isengard.. não é obrigatório fazer, mais é só para avisar se quiser!
    BK' (www.isengardterramedia.blogspot.com)

    ResponderExcluir