19 março 2013

Conhece? - BoA


Yoo! Eu ía postar a terceira aula de japonês agora, mas é melhor eu dar uma variada se não fica uma coisa meia chata né? Mas não se preocupem, eu vou tentar postar ainda hoje a terceira aula de japonês シ
Sim, o シ é o shi do katakana rsrs'

Vocês já ouviram falar da BoA? Com certeza sim, mas para quem não conhece e queira conhecer é só clicar em Leia Mais, e vocês que já conhecem cliquem também! rs'



Nome: Kwon Bo-a (권보아)
Nascimento: 05/11/1986
Nome artístico: BoA


Ela mantém uma carreira tanto na Coreia do Sul quanto no Japão, e, em 2008, lançou sua carreira internacional nos Estados Unidos. Sua gravadora coreana, SM Entertainment, conseguiu fazer dela um ícone musical em grande parte da Ásia, sendo intitulada de Queen Of K-pop ("Rainha do K-pop"). 

No Japão sua carreira também é bem sólida, conduzida pela gigante Avex Trax. Os álbuns e músicas lançadas no Japão são diferentes dos lançados na Coreia, como se ela tivesse duas carreiras paralelas.

Além do seu primeiro idioma, o coreano, BoA também domina os idiomas japonês e inglês. Agora está aprendendo o mandarim, dialeto chinês. (resumindo: ela é foda)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Músicas e mais músicas... 

 

 

 

 

Site para baixar a discografia:


2 comentários:

  1. BoA...
    Nos meu momentos coreanos da vida, já
    escutei. Não assiduamente como uma boa- hihihi-
    K-popper!!
    Amei a voz dela..
    SM Entertainment é uma grande potência no ramo K-pop.. Sempre tento me atualizar com os vídeos novos que se acumulam no Youtube. Quando eu tiver férias irei vegetar no PC. \o/
    Obrigada Hime-chan
    Até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nos meu momentos coreanos da vida, já escutei. Não assiduamente como uma boa" #euri.

      A voz dela é muito linda *..* Mas eu prefiro mesmo é SNSD(Girls' Generation) já ouviu? Amoo elas <3

      Somos duas então que irão vegetar nas férias \o/ hsauhsauhsauh'

      Excluir