19 março 2013

Aula de Japonês - II


Yoo! Esse post é sobre os Katakanas :)  Não tenho muito o que falar então vamos lá:


Para decorar o shi, so, tsu e o n é uma meleca rsrs'

E vamos agora para as video aulas \o/

O Kanji de amor é tão lindo *o* () É o único kanji que eu decorei até agr rsrs'

Espero que tenham gostado, e no próximo post eu irei trazer alguns kanjis e mais outras coisas..

Até mais, tenho que me arrumar para ir para a escola :/, fiquem com a linda Sanji, quero dizer o Sanji rsrs':

  



6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o Sanji no final está hilário.
    Muito boa as dicas...
    Arigatou Gozaimasu, por favor
    Kanjis sim!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' A Sanji ficou bem lindinha né? kkkk'

      Que bom que gostou do post >< E já vou postar os kanjis :)

      Excluir
    2. Arigatou....
      Japonês é sempre bom não é??
      Eu anotei tudo em meu caderno... Irei aprender \o/
      Sabe de uma coisa Hime-chan?
      Se você treinar no minimo 7 kanjis diferentes por dia, todos os dias, em um ano você terá aprendido 2555. Muitos né??
      Mas acho que não chega nem na parcela do total ;)
      Vamos tentar fazer isso???

      \o/ Tenho um dicionário de Mandarim. Achei ele muito legal mais minha missão é ir pro Japão não pra China. Mas quem sabe né??
      Obrigada pelas dicas..

      Excluir
    3. De nada >.<
      Sério? 2.555 kanjis?? Vamos tentar sim \o/ \o/ Até agora eu só aprendi um :/ kkk'

      Eu queria ter pelo menos um dicionário de mandarim :( Sabia que a língua japonesa veio da chinesa? Por isso que tem algumas coisinhas parecidas..

      Mas eu também não quero saber da China, quero ir pro Japão mesmo \o/\o/\o/

      Vamos fazer o seguinte, primeiro vamos aprender o japonês e depois vamos nos mudar para o Japão e vamos morar todo mundo na mesma rua hsauhsauhsauh' E depois vamos comprar muito mangás, mangás, mangás *...........*

      Kissus :)

      Excluir
  2. Nyah *-*
    Adorei o seu post Hime-chan (:
    Obrigado pelas dicas e principalmente pelos videos *-*
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *_____________*
      O próximo post vai ter várias coisas legais também :)

      Excluir