14 fevereiro 2013

Tadaima! Com um exclusivo TOP 10!



Já faz um tempo absurdo!!!! Gomen, minna! Mas eu vim cheia de novi!!!!!!! Pra quem é novo, prazer, sou a Yukki ^^ . Bem, não sei se vcs são tão fãs de mangas quanto eu, mas eu gosto de muitos romances!!!! (Risos) Bem, estamos tratando de um assunto sério aqui, Mangas de Romance! E eu gostaria de fazer um Top 10 Melhores. Não sendo um pior que o outro, afinal, cada um tem seu gosto e seu jeito de escolher e fazer td. Bem, quem gosta daquele mangá, fofissimo, e q ao mesmo tempo acaba com o seu estomago (Razão de risos kkkkkk) este é primeiro.




No TOP 10 -

10 - MeruPuri!




Gênero: Shoujo, Comédia, Fantasia e Romance

Sinopse: Aili Hoshina sempre foi uma garota sonhadora. Queria encontrar seu Principe perfeito não importa o preço. Um dia, quase atrasada para escola, Aili sai correndo, mas em meio a seu caminho, o espelho de sua avó, surge um garotinho se denominando um Principe fugindo de seu irmão, Aili não liga muito de inicio, mal ela sabia, mas esse garotinho, chamado Aster-Ae-Daemonia Eucaristia Allan iria mudar totalmente a sua vida.

Pessoal: Eu raramente presenciei algo que mexesse no meu coração quanto esse conto, afinal, para garotas sonhadoras, esse é o mangá perfeito!


9 - Ai Hime


Gênero: Shoujo, Comédia, Drama e Romance

Sinopse: Imagine vc tendo que viver solitária por um bom tempo com seus pais viajando à trabalho, e quando finalmente marcam um simples almoço com vc, eles desmarcam! Pois é, é assim que nossa querida Mao passa a vida. Mas emburrada com o acontecimento do almoço, Mao simplesmente segue uma gatinha, que a leva a um lugar cheio de cerejeiras, do qual encontra um homem dormindo. Entre vários acontecimentos, o homem a beija, e inevitavelmente, Mao se apaixona. Pela sua aparencia, sua voz e seu beijo. Porém, remarcando o almoço com seus pais, ao chegar no restaurante, Mao reconhece aquele homem e na verdade ele...!

Pessoal: Como é dificil encontrar algo que sequer vc consegue parar de ler. Q sequer vc consegue esperar mais e mais, esse é o meu veredito, um dos romances mais fofos que já vi.


8 - Kiss/Hug



Gênero: Romance, Comedia, Shoujo e Drama

Sinopse: Yukino é defendida por um garoto, e que quando vai cuidar dele de repente ele afirma que vai fazer ela pertencer a ele! Nessa história divertida, nos encontramos entre o tentador Ryuu e a inocente Yukino! Alguém aguenta isso??

Pessoal: Eu apenas vou fazer uma pergunta ;) Quantas vezes uma história já te fez bater o coração incessavelmente a cada página? 


7 - Moe Kare!


Gênero: Shoujo, Romance, Drama, Comédia e Ecchi

Sinopse: Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?

Pessoal: É impossivel não se apaixonar pelos personagens, seu coração vai a mil e vc não pára de esconder o rosto e pensar "Pq não comigo...??? T^T" (Desculpa, estou falando de mim mesma kkkkkkkkkk)


6 - Momo Lover!


Gênero: Comédia, Romance e Shoujo

Sinopse: Calma! Ela não é uma mãe! Não, por causa de sua irmã Ichigo, foi deixada a Chiemi uma linda garotinha chamada Momo (Pêssego), e para piorar ela recebe as confissões do Yomi-senpai, o garoto mais inteligente de sua escola e Shirou-senpai, o Presidente do conselho estudantil!

Pessoal: Eu não consigo aguentar, esse é muito engraçado e é uma graça ver como vai crescendo a relação de Chiemi e de Momo!


5 - Uwasa No Midorii-kun



Gênero: Drama, Comédia, Ecchi, Romance e Shoujo

Sinopse: Uma garota mora no interior isolada do mundo numa ilha, quando conhece um amigo e ele a ensina a jogar futebol, anos depois ele retorna a ilha. Mas ele não é o mesmo. O que será que mudou? Que consequências isso vai trazer para nossa protagonista?

Pessoal: Nesse manga, meu coração bateu até doer!!!!! É muito romantico e um Ecchi e tanto, mas eu amei!!


4 - Ichigo Jikan!



Gênero: Romance, Vida escolar, Shoujo

Sinopse: Ichigo está totalmente pronta para se mudar para seu novo dormitório… Mas não há mais nenhum lugar disponível! Ela acaba com uma chave para um pequeno apartamento nas proximidades. Mas ela não é a única designada para ele…! Ele pertence a um cara mais velho chamado Ran, e ele não está muito feliz com os novos acordos de moradia! 

Pessoal: Sabe quando vc quer muito q um dos lados ceda??? kkk

3 - Hana Ni Arashii



Gênero: Shoujo, Comédia, Ação e Romance

Sinopse: Riko Kunimi está tentando levar uma vida normal na escola, quando surge em sua classe, Ran Tachibana carregando uma arma e dizendo que a vida dela agora lhe pertence. Ran, o garoto de 17 anos mais rico e poderoso do Japão, quer Riko como sua esposa, e não vai aceitar um "não" como resposta. E então? Quem disse q um garoto assim não poderia ser atraente?

Pessoal: Quem colocaria esse tipo de personagem como principal em um romance? Isso foi o q mais me cativou!


2 - UltraManiac


Gênero: Comédia, Romance, Shoujo e (um pouquinho) Drama

Sinopse: Nina é uma bruxinha atrapalhada que veio para terra do Reino Mágico, para treinar, por ser uma bruxinha de um nivel de poder fraco. Aqui ela conhece sua melhor amiga, Ayu Tateishi que acaba descobrindo sobre seus poderes! Mas entre tantas confusões em que elas se metem, a mais perigosa foi entrarem na dança do amor.

Pessoal: Esse manga me mostrou muita coisa, sobre o q vc pode fazer por um amigo, ou apenas para retribuir uma pessoa. Do como vc pode ser fiel a quem ama, ou até mesmo a quem já foi um inimigo.


1 - Mitsu Aji Blood


Gênero: Drama, Romance, Shoujo e Sobrenatural

Sinopse: Hinata é uma estudante normal. Um dia, datos estranhos se iniciam em seu bairro, crimes que parecem ter sido cometidos por vampiros. As vítimas sempre são jovens garotas, Hinata começa a suspeitar que pode ser seu novo vizinho, Tokinaga, escritor de sucesso de novelas vampíricas.

Pessoal: Eu me apaixonei por esse. Tokinaga, é um homem ideal, sensivel, brinca de uma maneira maliciosa em momentos certos, é tentador e de boa aparencia U.U Mas por acaso ele não fica fofo com a Hinata?

Então Minna, esse foi o meu post, espero que tenham gostado, esses são alguns dos meus milhares de mangas favoritos, espero que gostem e aproveitem MUITO!!!!! >.< 

Beijinhos, Yukki :3

2 comentários:

  1. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog,
    ele é lindo e com postagens ótimas.
    Estou te seguindo,Adoraria tê-la como seguidora também!
    adorei esse top 10 alguns já tinha lido alguns
    o que me chamou atenção foi esse ''Hana Ni Arashii'' sem dúvida vou ler *-*

    By: Kawaii morango
    http://kawaiimorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o blog não é exatamente meu, se as outras permitissem eu diria nosso ^^ Mas eu com certeza seguirei seu blog ^^ Obrigada, da proxima vez fareis de alguns animes, espero q leia ^^

      Excluir