04 janeiro 2013

Não morri! \o/


Amores de my life (Misturar inglês com português, quem never? ^-^) mil perdões pela falta de post, eu andava meio desanimada com o blog, sabe como é sem a participação dos leitores fica meio difícil  mas não desisti! Voltei a escrever; estou lendo, vendo videos para poder aperfeiçoar o blog e o material que oferecemos a vocês (Sem ter que colocar tudo na conta da Hime-chii)

Bem estou recrutando novas postadoras! Segue ai a lista do que é preciso ;)

Numero de Vagas: 02

Ficha MA:

Nick(Que usará no blog):
E-mail:
Tempo livre:
Sabe mexer com Photoshop, PhotoScape ou/e Photofiltre?

E é só >.< Deixe a ficha nos comentários desse post que depois mandaremos o convite! Agora essa é a ficha para se tornarem postadores do blog Megumi Anime Downloads Para ser postador(a) desse blog tem que ter mais compromisso, pois eu quero mesmo voltar com o blog, mas eu e a Hime-chii precisamos de ajuda. Se alguém tiver duvida de como upar animes no Mediafire é só avisar, eu e a Hime-chii faremos um tutorial pra vocês!

Ficha MAD:

Nick(Que usará no blog):
E-mail:
Tempo livre:
Vaga que almeja:

Vagas para: Uplouder de anime (2), uplouder de mangá(2), uplouder de Yuri/Yaoi(1).

Bom pessoal é isso, eu espero sinceramente que apareça alguém pra ajudar, por que tanto o MA quanto o MAD tem somente eu e a Hime-chii postando e temos trabalho mais que podemos suportar, para não desistir do blog que pensei nesta saída.

Agora vou postar algumas montagens para fundo de ask que eu fiz >.<










Nalu *----------*

É só, até mais minna! \o/

7 comentários:

  1. Nuuuuuuuuuuuuossa, cê voltou!!!
    *-*
    #feliz

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ser postadora aqui, Megi-chan!

    Ficha MA:

    Nick(Que usará no blog):
    Mido-chan

    E-mail:
    evelyn-nascimento-melo@bol.com.br

    Tempo livre:
    Pelo menos, de 2 a 3 horas por dia, mas fique ciente que eu fico de castigo as vezes.

    Sabe mexer com Photoshop, PhotoScape ou/e Photofiltre?
    Sou boa no PhotoScape, e deixo imagens transparentes no PhotoShop, além de deixar imagens com duas cores no PhotoScape, por exemplo, o corpo preto e branco e o cabelo colorido.

    E então, posso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Mido-chan! Só vou dar mais um tempinho e daqui a pouco eu falo como ficou ^^

      Excluir
  3. Ficou Lindas as montagens Megumi-chan *--*
    Pena que eu não poderei me inscrever :( ,já virei autora do Blog do meu amigo para ajudar ele .Mas quem sabe algum dia que vc reabrir as vagas não é mesmo ?
    Beijoos *--*
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir