14 dezembro 2012

Entrevista com a Karin-chan! Eternamente Otaku


Yoo ~

Trouxe a entrevista com a Karin-chan do blog Eternamente Otaku! Vamos lá::

1 - Com que idade você começou a gostar de animes?
Com 4 aninhos ^^

2- Já viciou algum amigo em anime;mangá?
Ja dois ^^

3 - Um anime que marcou a sua infância.
Dragon Ball

4 - Rockeira, sim ou não?
Mais ou menos,sou meio q sim meio que não,kkkkk

5 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Hum...foi a muito tempo,o meu primeiro foi em uma aula de informatica,ai depois de dois anos fui usa-lo,mas eu percebi que não tinha oq eu queria lá,então mudei pro blogger,ai eu tive a ideia de criar o EO

6 - Quais seus gêneros de anime favorito?
Shoujo, mistério,ação e suspense 

7 - Artista/Banda favorita?
Eu axo que é vocaloid,não tenho nenhuma favorita,nenhuma na qual vicie ainda

8 - Sobre seu blog, o que lhe motiva a continuar com ele?
Vocês,minhas e meus amigos,e um único desejo,no qual eu não demonstro no blog,mas pelas minhas ações ¬¬ ,mas fora a isso eu gosto do meu blog porque me faz passar meu tempo,e eu estou completamente viciada!!!!

9 - Ultimamente muitos blogs tem sido plagiados descaradamente, o que acha disso?
Sabe eu axo que isso é horrivel,e uma forma de obter fama!Tipo eles sempre fazem isso para chamar a atenção!Ou simplesmente fazem isso para acabar com a pessoa,isso quer dizer,se vc fez algum inimigo,ele vai querer lhe derrumar,e muitos plagiadores fazem isso,ou as vezes se inspiram,mas inspiração é outra historia

10 - Algum blog já lhe plagiou ou tentou lhe derrubar?Nunca!
Graças ao Kami-sama

6 comentários:

  1. UAU,não sabia que plagiavam blog's! Isso é falta de caráter, e uma completa injustiça! Abomino.. U.U
    Gostei muito da entrevista, sabia sobre esse blog mas nunca tive a coragem de entrar...rsrs
    Kissus Megumi-chan.. \o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista :)
    E o seu Blog também está lindo :)
    Beijos e boas festas :)
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. yoo Megu-Chan...
    A entrevista ta muito legal mesmo ^^
    demo... eu queria falar uma coisa que ta engasgada na minha garganta a um tempinho... Eu queria falar bem antes mas não queria parecer a vilã da história
    Lembra quando você me fez o pedido de cursores de code geass? Lembra que eu fiz eles, até demorei um pouco por causa da minha memória? Lembra que você não deixou um sequer comentário de agradecimento mas mesmo assim o usou?
    Bem isso me magoou pra falar a verdade
    e tambem lembra quando você me pediu os links de parceria?? Lembra que na época da entrega meu blog tava fechado e eu tive que me virar e colocar no blog de testes para não te deixar na mão?? Custava colocar o link de créditos nem que fosse em uma parte quase inerxegavel do blog?
    Eu te considerava uma amiga, mesmo não te conhecendo muito
    e por isso, eu acabei me magoando muito com essas atitudes...
    me desculpa por fazer você ler esse texto besta
    desculpa se eu fui grossa
    mas eu não conseguia mas segurar isso em meu peito
    Me desculpa

    kisses megu-chan

    ResponderExcluir
  4. ahaha, legal a entrevista rsrs, se nom for encomodo segue meu blog? pfv?
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que feio, a Megumi-chan não respondeu nenhum comentário :/

    ResponderExcluir