14 janeiro 2013

Suteki Monogatari Scans


Yoo! Acabou que eu disse que voltaria a postar e nem fiz isso .__. Ok né.

Bem vim aqui divulgar a Suteki Monogatari Scan, acreditem eu conheço várias Scans e essa eu amei! Eu também entrei para a equipe. Como eu conheci a Scan? Bem eu adoro Zetsuen no Tempest (Yoshino *---* Hakaze *-----* #Parei) E eles estão traduzindo, também tem outros projetos bem famosos, como:


Zetsuen no Temepst
Date a Live(Novel)
Binbougami - Ga!
Anima Chal Lives

Ah sim, eles estão recrutando agora. Precisamos de Tradutores, Redrawers e editores urgente, se puderem ajudar é só irem neste post. Se vocês tiverem alguma dúvida de como fazer o trabalho eles ajudam. Além da equipe ser muuuuuuito legal *----* 

E agora uma outra noticia. Que também envolve a Scan. Eu farei um sorteio (Dessa vez vai dar certo!), mas pra ter sorteio precisamos de que? Participantes. E pelo amor de Deus não abandonem o sorteio, não tem como eu entregar os prêmios se a pessoa nem tenta se comunicar. A Karin-chan por exemplo procurou saber. Vamos a ficha e prêmios:

Ficha:

Nome ou nick:
E-mail:
Seguiu o blog?

Sim, uma das coisas que tem que fazer pra participar é seguir o blog. Só isso e deixar a ficha aqui neste post. Não se esqueçam que eu vou conferir se seguiram ok?

Prêmios:

1° Lugar: Templante + 3 semanas de divulgação

2° Lugar: Template + 2 semanas de divulgação

3° Lugar: Templante + 1 semana de divulgação

É, passei um templante para cada lugar (Hime-chii não me mate T^T)  Mas só entrego se a pessoa tiver compromisso. É isso, desculpe a falta de post, to sem ideias pra postar e quanto aos Downloads bem... To sem equipe e não vou ficar me mantando. Hoje mesmo vou postar Suki Desu Suzuki-kun e procurar mais mangás pra postar o/

Mido-chan, sobre o convite pra postar aqui depois a Hime-chii envia! O que me fez lembrar que ela tá com febre. Por isso pode demorar um pouco.

Bem até o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário