26 julho 2012

Hadimemashite e meu primeiro poste!





Prazer em conhecer vocês minna-san.
Eu vou postar a partir de hoje, junto com minha amada Megu-nee-chan, eu a chamo assim por que alem dela ser mais velha que eu, eu a considero um irmã, fico honrada dela me dar está chance.
Eu sou uma viciada sem cura alguma, sem falar que meu primeiro poste será sobre duas bandas que eu amo demais!!!!!! Ambas eu descobri no anime:

Katekyo Hitman Reborn -




Quem quiser assistir, mas enfim, a duas bandas são:

LM.C -





 O que vocês vem? Eu vejo dois garotos de 16 a 19, de ponto de vista, não tenho certeza. A banda é formada por dois garotos, seus nomes são: Maya (o loiro) e Aiji (o de cabelo rosa). Eles começaram em 2006 a banda o verdadeiro nome é: Lovely-Mocochang.com, isso mesmo .com kkkkkkkkkkkkkk
 Mas acreditem, esses caras, com rostos de bebê, tem quase 30!!! Assustador né??? kkkkkk
Minhas músicas favoritas deles são: 88 e Boys & Girls

E Cherryblossom-


  Kawai deshou? Essas fofas fazem muito sucesso elas são Maico e meeko, são ótimas! E agora os outro membros Guitarrista: Kuppa, Baixista: 83 (nome artístico) e na Bateria: Yucchi
  As musicas delas são incriveis!! E elas cantam muito bem, uma tem a voz suave e a outra manda mais cantando pra valer!!
Minhas músicas favoritas: Sakura Rock, Dive to world e um chamado 春風 love song


Bem, não deve ser o que vocês estão acostumados, mas Arigatou, tanto a vocês, minna-san quanto a Megu-onee-chan!!!!


Bijs Até o proximo post!!!


4 comentários: