26 julho 2012

Apresentando Yukki-chan ! (Ou como EU chamo Yuu-chan)


Yoo minna-san ! To alegre hoje :3 Ganhei selinhos, to de sing nova (Suzaku-san sua hora vai chegar >.<) eee venho apresentar uma nova pessoinha aqui no blog ! Yukki-chan, ou Yuu-chan, ela é minha amiga e vai me ajudar aqui (Com isso a pag. de Staff será preenchida T-T). Ela fara de tudo um pouco, se quiserem algum especial, ou qualquer coisa separada é só pedir pra mim ou para ela ! Bem é isso, agora sim Suzaku-san o que achou da sing ? XD Eu ia fazer da C.c mais ai eu me lembrei de você, fiz só por que você gosta da Euphie ! (Num gosto dela, fica seduzindo o meu Suzaku ¬.¬) é isso. Vou procurar o que postar. (Peeeera aê ! Você esta dizendo que vai postar a hist. a três semanas! *Sim, sim gomen postarei a metade do cap. 1 hoje prometo T-T*) Kiiissus *Chu* ByeBye o/


2 comentários:

  1. Suzaku~ Euphie *-* <3 Você fez por mim? *----*

    ResponderExcluir
  2. Fiz sim :3 Gostou ? Eu achei meio simples, mas pensei que você ia gostar, mas minha próxima sing será da C.c ta bom ?

    ResponderExcluir