22 março 2013

Os Instrumentos Mortais + Acho que vou explodir a minha escola


Yeey! Faz um bom tempo né?

Pois é eu fiquei fora por que estava com problemas na net e por falta de tempo. Além de sair da escola 1h30min eu tenho ficado até 6h00min da tarde .-. Fiquei até mais tarde para ter aulinhas extras de Língua Portuguesa, e agora ando até com o dicionario na bolsa u_u Tirando a academia, fico lá umas 2h á 3h ;-;

Mas chega! Minha net voltou, estou voltando a postar aos poucos porque ainda tem as provas TuT por isso tenham paciência comigo :3 NÉ HIME-CHII!?

Mas agora vamos ao que interessa. Alguém aqui conhece: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas ou Cidade de Vidro?

No? Então vamos saber mais sobre Os Instrumentos Mortais, que por acaso é meu livro favorito >u<




Bem não vou colocar sinopse ou coisa parecida, vou fazer um resumo e mostrar mais o meu ponto de vista mesmo ok?

Bem a Saga Os Instrumentos Mortais conta a historia de Clary Fray, um dia Clary estava na boate com um amiga e vê pessoas, aramadas, perseguindo um garoto. Mais tarde ela descobre que eles são Nephilim, filhos de anjos com humanos e que se chamavam de caçadores de sombras, eles eram responsáveis por manter o equilíbrio entre o mundo invisível e o mundo mundano (Humano). Depois disso Clary tem uma discussão com sua mãe e sai de casa, no mesmo dia ela encontra Jace, um dos Caçadores de sombra que ela havia encontrado. Depois disso a mãe dela é capturada e ela faz de tudo para poder salvar a mãe.

Nem parece que tem romance T u T Sério no primeiro livro eu fiquei assim "Cadê. O. Romance!?" Mas a parte legal é que eles (Clary e Jace) não estão destinados a ficar juntos, não se apaixonam a primeira vista tipo "Estou andando pelo corredor e esbarro num garoto... Que lindo apaixonei quero morrer por você *--*"
 NO! Sem contar que tem bastante ação! Vou mostrar o desenho de alguns personagens, que é bem difícil de construir eles no começo já que a narração dela é meio complicada, pelo menos eu passei o inicio to livro imaginando a Clary loira .-.





Não peguei a Isabelle T u T Esqueci dela. Nas fotos os nomes que vem primeiro são dos atores que farão cada personagem. Sim, terá um filme e ele será lançado no dia 23 de agosto desse ano.



Hime: Depois de um século ela resolve postar!! Amém \o/\o/ *Passando aki pra zoar o post da Megumi tbm.

Megumi: Que maldade Hime-chii ;-; Eu passei lá só para os meus fãs verem que estou viva ;-; Depois de um seculo vou postar? Você nom ter o direito de falar isso u.u Ah sim a tela do meu pc quebrou TuT

Voltando :3

No livro eles falam sobre algumas marcas, entenderão isso se ler, mas como a descrição das marcas são meio... Confusas, trouxe uma imagem para vocês terem mais ou menos uma noção de como elas são.



A mais usada é a Heal, ou seja a marca de cura. Por que será né? Eles se machucam tipo... A cada 20 pag. e_e Desculpe exagero de fã XD


E trouxe também um pôster do filme que eu já comentei :3 O casal principal já está decidido (E é o que me interessa)

Invejando essa coleção eternamente ;-; Só para avisar, o nome dos livros são: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos.

Kyhahahaha Eu tenho Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas u_u Só faltam dois ;-;

7 comentários:

  1. Eba \o/
    Megumi-chan está de volta!!! ~dançando~ Ainda bem que sua net voltou ^^
    Como assim, sem romance o primeiro? Ne ne, eu não consigo ler livros que nem tenham um pouco de romance... mas se você diz que depois aparece, então, agora estou tentada \o/
    Sora: Gerou confusão menina ò.ó
    Terá filme? 'o' Nossa! Então, prefiro esperar pelo filme, Megumi-chan, se não te importas ^^"
    Bem, o que interessa é que está de volta (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem romance sim :3 Mas eles não se apaixonam de cara, e mesmo eles ainda não sabendo que estão apaixonados eles passam o tempo todo juntos *----*

      Arigatou! Alguém se importa comigo TuT Vou postar mais pode deixar, Megumi-chan Gambarimaaaasu! :3

      Excluir
  2. Adorei a história Megumi-chan *..* Me deu vontade de comprar os livros, sério *o* Vou convencer a minha mãe de ir na livraria hj kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? *---* Eu tenho os dois primeiros se quiser \o\ Tipo eu preciso do terceiro TuT Mas só mês que vem TuT Shit é ruim ser pobre XD kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu vou ver se minha mãe deixa eu comprar pelo menos o primeiro *o* Se ela não deixar você me empresta o primeiro kkk'

      É ruim ser pobre²

      Excluir
  3. Minha Melhor amiga de todos os tempos, tem o cidade dos ossos.
    Nunca li e está na minha lista de sucessão, mas estou focada mais na Becca
    Fitzpatrick, que para mim marcou-me plenamente com a história sobre anjos caídos nem Fallen foi tão legal quanto Sussuro - pelo menos na minha opinião.

    Eu sei como é querer completar a coleção de um livro estou tbm louca para completar Hush Hush e só falta 2 livros.. Cadê o dinheiro??
    Como não irei ler tão cedo, só me resta assistir ao filme para ver do que se trata ne!? Mas espero que até lá Bibi me empreste..
    Vamos torcer né??

    Beijos e queijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO a saga Hush Hush, e vou comprar o último livro como presente para minha amiga XD Fallen... Eu amos os dois >< Pois é TuT Cadê o dinheiro?!

      Se quiser assistir o filme primeiro tudo bem, mas é que tem sempre aquela coisa, que as vezes o livro é melhor que o filme ^^' Mas se o que eu vi é certo, então o filme será muito bom *o*

      Excluir