23 março 2013

Hana Yori Dango


Yoo! Estou aqui para recomendar esse lindo dorama: Hana Yori Dango. 

Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês, C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Valeu wikipédia\o/

Bom esse é o primeiro dorama que estou vendo, sim, comecei a ver ele hoje e por isso estou recomendando ele aqui para vocês. Eu não vi o anime, nem o mangá (eu acho que tem o mangá), fui direto pro dorama pois parece ser melhor...



Sinopse: Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. 
Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeiras, porém, os que mais se destacam é um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores.

Gênero: Comédia romântica, drama. 
Nº de episódios: 9
Ano: 2005


Elenco Principal: 
Mao Inoue como Makino Tsukushi
Jun Matsumoto como Domyouji Tsukasa
Shun Oguri como Hanazawa Rui
Shota Matsuda como Nishikado Soujiro
Tsuyoshi Abe como Mimasaka Akira


Para baixar clique aqui
Para assistir online clique aqui.

Ah, tem a segunda temporada também :3 E um filme para finalizar a história :3

-Aqui o link para assistir a segunda temporada.
-E aqui o link para assistir o final :'(

Eu soube que eles estariam namorando de verdade :3 Será que é verdade? S2


Bom gente, é só isso mesmo. Quis passar rapidinho aqui só para recomendá-lo :3 Agr tenho que terminar de assistir *o* 

Que merda cara --' kkkkk'

Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário