11 setembro 2012

Megumi Animes Downloads


Hey! Genki? Bem espero que sim :3

Pois é acabamos de criar o Megumi Animes Downloads!

Hoje mesmo eu vou postar lá as listas de animes, mangás, músicas e outras coisas que cada uma de nós vai ter como projeto.

Clique na imagem para ir ao Megumi Animes Downloads

Por enquanto ainda não temos nada, mas hoje mesmo eu devo upar algumas músicas e talvez (Eu disse talvez) alguns animes. Vamos dar preferencia aos animes que estão sendo lançados nessa temporada.

Espero que vocês gostem!

Kissus ;*

4 comentários:

  1. Megumi-chan. ja voltei, convenci a minha mãe... XD... kkkkkk Megumi-chan é muito poderosa, mascomo vai "As Aventuras da Megumi"? Aguardo resposta...

    Kissus

    Midori-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que saiu! \o/ Como no momento eu estou escrevendo 3 hist. diferentes acabei esquecendo. Mas hoje eu posto mais um!

      Kissus ;*

      Excluir
  2. Nyan... amei seu blog
    amei de verdade eu amo verde > w <
    mais o meu esta em rosa /tense (provisorio)
    de hj em diante estou lhe seguindo é uma honra pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh good, muito obrigada! *o* teu blog é super Kawaii *w*

      Já estou te seguindo também! Qualquer coisa em que eu possa ajudar é só me chamar! (Ok rimei sem querer -.-)

      Kissus ;*

      Excluir