12 setembro 2012

Me conheça


Yoo! Era pra eu ter feito esse post ontem, mas num deu T-T Ando ocupada ao estremo, e além do mais tenho que fazer um post no MAD e no WT (World of Tutos)

Vamos lá, falar um pouco sobre mim né? . . . Hmmm



Ah sim, todos já devem saber que eu tenho um lado Yandere né? Mas eu também gosto de animes fofos! Como Kimi ni Todoke, Lovely Complex e etc.

AMO anime de comédia e se tiver romance melhor ainda! Um anime que eu amei foi Acchi Kocchi, SUPER recomendo! Muuuuuito engraçado e Kawaii!

Pois é eu tenho meu lado nem tanto Kawaii!

Apesar da Yuu-chan me vencer no requisito kawaii, mas tudo bem TvT

Bem é isso o.o Foi curto pois eu não sei o que postar sobre mim Kkkkkk Como diz a Hime-chii "A minha vida é muuito interessante!"

Kissus ;*

8 comentários:

  1. Nyan,já somos três >w<
    Kimi ni Todeoke *desmaia*
    Eu AMO demais esse anime,ele é o meu favorito >w<
    Mas a Sawako-chan é minha e do Kazehaya e.e
    Ela é a minha personagem favorita *---------*
    Ai,ela é tão kawaii >WWWWW<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nee? Sawako muito kawaii >///<

      Tudo bem o Kazehaya é meu -.- Pode ficar com a Sawako-chan XD

      Excluir
  2. Ah Megumi-chan, tenho uma má noticia, meus pais me proibiram de entrar no blog e de ver animes e ler mangás. Será que você poderia postar algumas coisas para mim? Eu mando um convite para vc ser minha postadora, basta me dar o seu e-mail, será que poderia fazer esse favor para mim?

    Kissus

    Midori-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! NÃÃÃÃO! TT-TT Que pena, claro que eu te ajudo!

      Espero que volte logo, até lá cuidarei do seu blog com todo carinho :)

      Kisssus Mido-chan ;*

      Excluir
  3. Já somos 4 >.<
    Também gosto de Yandere!
    E adoro animes com romance >.<
    Kissu Megumi-chan :D

    ResponderExcluir