21 agosto 2012

Novo membro


      Yahooo minna !  Tudo bem com vocês ?
Eu sou a Flandre ! É um prazer conhece-los ! Espero que cuidem bem de mim :P
      Agora um pouquinho sobre mim ... Sou APAIXONADAAAAA por animes e mangás , apesar de ver mais animes . Meus preferidos são Deadman Wonderland , Mirai Nikki , Another , Higurashi no Naku Koro Ni , InuYasha ( FOREVER *3* ) ,Death Note , Mahou Shoujo Madoka Magica ... Bom , se for falar os outros vou passar uns 3 dias aqui ... Mas prefiro animes com MUITOOO sangue e MUITOOO romance e MUITAAA COMEDIAAA ! Exagerei ... rsrsrs .
Se te um objeto significativo para mim , é minha Kirara de pelucia ( Né Megumi ! ) , ela é uma fofuraa *-* Bem , de qualquer forma , estou muito agradecida por estar aqui no Megumi Animes !
Vou fazer meu melhor ! 
 Um video para vocês !
 


Bjinhos minna ! Até a proxima !

2 comentários:

  1. Pois é Fladre-chan TvT MIRAI NIKKI! (YUNO DIVAAAA *O*) Inu, Inu (Eu lembrando dos filhos da Sango cantando :3) Seja muito bem vinda!

    Kissus ;*

    ResponderExcluir