21 agosto 2012

Especial Yaoi

Yahoo Minna ! Tadaima !Hoje falarei sobre um gênero conhecido , mas também desconhecido para muitos nós !
O gênero é YAOI ou BL ( Boy's Love ) . Esse gênero é caracterizado por ser uma relação entre pessoas do sexo masculino  , em outras palavras , relação homossexual e é destinado ao publico feminino .
Dentro do Yaoi existem três classificações :
Shonen-Ai - São aqueles animes , que a gente acha que rola algo entre os personagens , mas no fim , nada acontece ou então coisas bem leves , como beijos .
 Exemplos : Loveless e No.6
Yaoi - Normalmente animes classificados como Yaoi , são um pouco mais fortes , tendo mais romance , beijos , mas não ocorre cenas fortes .
Exemplos : Junjou Romantica e Sekai Ichi Hatsukoi
Lemon - Hentai Yaoi , sem coments ...

Confesso que os unicos que vi , foram Junjou Romantica e Sekai Ichi Hatsukoi , ambos são da mesma autora , muito famosa com seus mangás BL's . Sempre achei ' yaoi ' estranho , mas depois de ver , tive um outro ponto de vista .O romance caracterizado em animes e mangás desse estilo , não é igual a um romance normal , so vendo para entender sabe . Yaoi tem uma coisinha especial ... Não vi muitos , apenas esses 2 , mas gostei do gênero . Ta ai uma das provas , de que julgar pela primeira vista é errado .
De qualquer forma , agradeço pela atenção !
Bjinhos , Flandre .




7 comentários:

  1. AAAAAH, eu sou uma fujishi *-*
    Amo yaoi :3
    Shonen Ai me irrita, sério. Você doida pra rolar aquele super beijo entre os personagens, e eles nem sequer dão as mãos. --'

    http://notthatwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou uma fujishi õ/
    Concordo com a Gi-chan xDDD
    Mas ainda não vi Loveless,e se é Shonen Ai não sei se vou gostar :\
    Sou mais para Yaoi xD
    Lemon acho que nunca vi,mas também não vou ver tão cedo xDD
    Junjou Romantica é lindo *----*
    Por isso é que os traços entre esse anime e Sekai Ichi Hatsukoi são tão parecidos,são da mesma autora! e.e
    Arorei o post *-*

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh , é mesmo ! O nome da autora é Shungiku Nakamura!

    ResponderExcluir
  4. Não é só destinado ao publico feminino >,< tem homem que gosta. Nem assim deixa de ser homem :B Eu gosto de yaoi *---* é fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, tem homens que gostam, mas a maior parte que gosta é a feminina >.<

      Excluir
  5. ou começando a gostar muito de yaoi, conheci o tal termo através das fanfics que leio :3 como eu ainda sou muito nova nisso, eu queria tirar uma dúvida. Tem como os dois personagens penetrar o "membro" do outro? ;-; é porque assim, um dia uma amiga me disse que tinha como os personagens penetrar fronteiramente só que ela não me explicou isso direito, então fiquei meio confusa com o tal termo. Será que alguém pode me tirar essa dúvida? De qualquer forma, muito obrigada :)

    ResponderExcluir