01 agosto 2012

Imagens para posts !


Yoo minna-san ! Vim trazer algumas imagens para posts (Tem gente que usa, eu particularmente não gosto muito), Como estou sem o meu amado PhotoScape Não pude editar o tamanho nem a qualidade gomen T-T Mas espero que estejam boas o suficiente. Antes de mais nada vou dar o credito: Anime Tokio - Algumas *Maioria*   Vamos as imagens o/
















 Ameeei esse da Miku *ç*


É isso, depois eu trago mais, coomo minhas aulas começaram hoje (Ooooh infeeeerno T-T) talvez a frequência com que eu posto diminua. Mas como eu tenho uns especiais pendentes, pelo menos por enquanto, eu continuarei a postar regularmente *w* Bem por enquanto é só, vou assistir Bleach (Ruuuukia volta loooogo T-T) Kissus ByeByee õ/

4 comentários:

  1. Arigatou Megumi-chan. Hai, vou postar sim. Também gosto muito dos posts malucos, que bom que gostou. Pode ficar com o Ikuto todinho para você, por que eu amo o Nagihiko (apesar de se passar por uma menina) o Kairi, e o Tadase. Eu amo ele... Vou continuar sim...

    Kissus
    Midori-chan

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata! <3, vim avisar que você ganhou o sorteio lá que eu fiz no blog, e em primeirissímo lugar! =D, veja o post e me responda o e-mail que eu a enviei <3, beijos http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nada Midori-san seus posts são divos *.* Voc~e merece kiiissus ;*

    Kaa-chan acabei de ver *ooooo* Ameeei o templante ficou taaão lindo *ç* Muito obrigada viu ? Kiiissus ;*

    ResponderExcluir
  4. A terceira imagem é do Mysterious Honey, é muito fofo esse manga *-*, e queria agradecer, a Kan-chan-san,q bom q ganhamos!! Mas eu queria agradecer mesmo por vc ter dito q gostava da minha história!!

    ResponderExcluir