03 agosto 2012

Minna!!! Niver e... Prévia de !LLV! ?!


Como estão, minna?? Se vcs estão perguntando por mim eu estou ótima!!! ;) (muito cabeçona né???), bem, nem sei como começo falando para vcs isso, mas dia 10, sexta-feira, é o meu niver *-*, 12 aninhos... E como comemoração, eu quero pedir um especial para a Megu-onee-sama <- Saca só o interesse...
 Cof Cof* Um especial de Kaichou Wa Maid-sama!!!!!!!!

* Sabe, eu sou uma grande fã.


E queria dar para a Kyoko Takumi-san, para a Kaa-chan-san e para a Megu-onee-sama, e outras pessoas que talvez gostarem da minha história, uma pequena prévia do que vai acontecer no Cap 2 part 2 do "Love Love Vampire", também abreviado por mim como !LLV!

Bem... Cof Cof* <- Resfriada ou gripada sei lá

Love Love Vampire (!LLV!) Cap 2 Part 2

Depois de dizer "- Fico pensando o que você faria se eu dissesse que gosto de você..." Qualquer um ficaria em dúvida quanto aos sentimentos de Alíria, mas depois de um pequeno dialogo e alguma violência kkkkk, Allan diz que não tem como ficar com ela sempre, e que acabou chamando os "Melhores" para cuidarem dela 24 horas, e esses melhores seriam, dois lobos, um negro e outro branco e um leão branco, que de inicio são assustadores, mas logo conseguem a confiança de Alíria, e como gatos, acabam lambendo, se esfregando nela, porém... O que vocês achariam que iria acontecer se logo depois desse esfrega, esfrega Allan dissesse "- Seus malditos... Parem de fazer isso com a noiva dos outros, principalmente de seu mestre...!", e logo após eles...!! (Segredo ;P )

Bem, se deixei vcs curiosos, que bom, essa era a intensão huahauhauhau, bem esperem, quando menos esperarem eue starei lançando beijocas!!!

2 comentários:

  1. Hai, hai Kaicho nee? . . . TE NANIIIII ? Moou Maa-chan . . Maa ika, como Onee-chan tenho que cumprir o desejo da Imotou ! (Apesar de eu estar preparando o especial de Code Geass e Yaoi T-T*Detalhe to indo mega mau no especial de Yaoi, pois não sei nada do mesmo TT-TT*) Pooode deixar com a Onee-chan, Etto . . . "Malditos..." kkkkkkkkkk eu ri pakas nessa hora XD Chuuuu *Para quem não sabe Chuuu é beijo*

    ResponderExcluir
  2. Kissus, arigatou nee-chan, eu estou animadissima!!! Qualquer coisa é só pedir minha ajuda <3

    ResponderExcluir