31 julho 2012

Mangá do Futuro


Yoo, minna!!!!!! Eu tenho estado muito desatualizada né... Mas a boa noticia é que eu virei critica de livros, muito inesperado né kkkkkkkkkkk Mas falando sério agora, a algum tempo atrás a Megu-nee-chan me apresentou o site em que estamos fazendo parceria, e por acaso a administradora do site também escreve livros e sabe, eu achei sua história muito legal e diferente. Tirando proveito disso, a Megu-nee-chan disse  para eu  dar o veredito final e eu vou dar ;)
Quero que vocês levem em conta o que eu digo, mas não façam de suas verdades,  eu acredito que quando lerem o que eu vou escrever vocês vão querer ler, mas o que eu acho é a minha opinião, nunca se forcem a ler ou a fazer algo que não gostem!!! Enfim:


O que eu vou falar agora é o que todos devem pensar de inicio, ela (a autora) está  começando agora, mas na minha opinião, seu trabalho com as palavras é extraordinário, ela consegue entrar na cena e descrever muitas coisas, mas minha primeira sugestão é: Por favor descreva os  personagens kkkk. Eu acredito que ela tenha uma imaginação incrível e goste de deixar as coisas com um pouco de cada gênero, mas minha segunda sugestão é: Mesmo que você esteja começando agora, não deixe que isso suba a sua cabeça e a faça pensar que a história está bem do jeito que está, sempre olhe, sempre revise, não é que eu tenha encontrado algum erro, sua organização quanto a história está praticamente perfeita, nunca perca isso. Não tenho mais nada a dizer além de estar ansiosa com o próximo cap e querer que você aumente um pouco o nivel de suspenses e surpresas e mais uma coisa, minha terceira dica: Treine, veja um ambiente e o descreva. Sorria, sempre escreva sua história feliz, ou se estiver triste porque não usa o sentimento na história? Mas o principal é você amar e gostar de deu trabalho, do que está fazendo, mas... Nunca fique satisfeita, sempre tente cada vez melhorar mais, mas agora o principal do principal, por favor, por favor, por favor, é melhor a senhorita fazer algo bem romântico com a Megumi, eu não irei ficar contentada com ela só na luta!!! Sou mais para romance!!! :D


Há e isso de romance também vale para você, Megu-nee-chan!!!


Bem, está aqui os gêneros, a sinopse e a imagem (cliquem nela para entrar no site direto na pagina da história) Mas não se esqueçam de ver o resto do site incrível!!!!


GENERO.:COMEDIA ROMANTICA,DRAMA,LUTA


DESDE O INICIO DOS TEMPOS NA EPOCA DOS DINOSSAUROS,O PODER LIFE SYMBOL, JA EXISTIA.NINGUEM SABE DE ONDE O PODER SURGIU.MAS MUITOS ACREDITAM QUE FOI POR FORÇA DE DEUS.EXISTEM TRÊS TIPOS DE LIFE SIMBOL:O DO SOL,QUE É A LUZ,O DA LUA,QUE É A ESCURIDÃO,E O DO ECLIPSE,QUE É A UNIÃO ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO,O SOL E A LUA.EXISTEM MAIS DE 2 MIL DE PESSOAS AO REDOR DE TODO O MUNDO QUE POSSUEM O LIFE SYMBOL,METADE DAS PESSOAS POSSUEM O DO SOL E,A OUTRA METADE POSSUEM O DA LUA, MAS APENAS UMA PESSOA TEM O PODER DA ECLIPSE,QUE É,DEPOIS DA FORÇA DE DEUS,A FORÇA MAIS FORTE DO UNIVERSO.ESSA PESSOA É MEGUMI EGAO,FILHA DE DOIS EMPRESÁRIOS QUE MORRERAM EM UM TERRIVEL NAUFRÁGIO. E TENDO ASSIM QUE SE MUDAR,COM SUA IRMÃ,MEI EGAO,PARA OSAKA, SEM CONHECER NINGUEM POR LA.E É AQUI QUE NOSSA HISTÓRIA COMEÇA...

Megumi-chan: Isso mesmo, romance é bom, uhumm *Balança a cabeça com a mão no queixo e pensativa* Buuuuu só falta eu ler ? Oooooh good *Corre para ler* Byeeee o/     (Além das convrsas malucas dela serem hilarias, adoroo esses posts morro de rir com eles XD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário