29 julho 2012

Kawaii The World !


Yoo minna-san ! Que saudades de postar T-T (Ahh vamos não fique triste, a postagem não tem nada de triste né? Vamos!) Bem vim aqui falar de um blog: Kawaii The World sabe eu vou participar do sorteio que a Kaa-san vai fazer por iiiisso venho divulga-la (Além disso o blog dela é Kawaii, com varias informaçõs, Kawaii, nom pera . .) Vamos lá !


Tá ai o banner do sorteio :3

Agora vamos falar mais do blog. Eu gostei muito do blog, lá ela posta avatares, png's, tutorias e muito mais. É muuuuuito Kawaii (Quase morri de Kawaideza *Oh good . . . Why?*) a Kaa-san é muito simpática e o blog dela ta sempre atualizado. Os tutorias delas são muito bons, tudo que eu tinha duvida eu ia lá e tinha um tutorial muito bem feito. Ameei esse blog  suuper recomendo:

                                Clique na foto para ir no blog Kawaii The World

Gomeen Kaa-san, eu to de pc novo e quando fui baixar o PS eu erro, então não pude editar a foto T-T

É isso minna, spero que gostem do blog assim como eu ! Não esqueçam de segui-lá ta ? Kiiiissus *Chu* ByeBye o/


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA nossa, eu nem acredito nisso! *-*, você me colocou mesmo aaaaah que fofa! Nossa, muito obrigada mesmo, você é muito gentil, nossa, sérião, a primeira pessoa mais gentil que eu conheci por comentários kkkkkk, nossa, vlaeu mesmo por fazer este post kkkk! muito lindo e o seu layout tá muito bonito, a cor do seu blog e a anime do seu layout, nossa está tudo ótimo lindo divino!!!! *3*, parabéns, e pode contar sempre, até quando você querer divulgar seu blog! Eu não divulgo blogs, mais o seu, com certeza divulgarei, nos próximos dias farei um posts dos blogs que merecem ter mais seguidores e ser bem amado por todos UHAUSHUH' e claro eu irei colocar tu em primeiro lugar (chega que eu falei de mais!) beijos linda ~~♥, fique com Deus *D*

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk fiz sim :3 O lay quem fez foi uma amiga minha, e foi o primeiro dela então não ficou lá o melhor (Lele-chan não pense errado eu amei viiu?) AAHHHHH ELA VAI ME COLOCAR NO POST AAAAAHH *Corre de um lado pro outro com os braços balançando* Você também é muito simpática ! De nada e obrigada por tudo :3 Boa sorte com o blog (Nós duas stamos muito ocupadas T-T) Kissuuus

    ResponderExcluir