07 novembro 2012

Sorteio sobre os Prêmios!


Yoo! Amtes de mais nada desculpe pela ausência de pessoas aqui no blog eu estou estudando que nem louca e a Hime-chii mais ainda.

Quanto a Yukki e Flandre... Bem essas dai não tm jeito mesmo -.-' Vou fazer um post recrutando mais uma pessoa pra equipe, mas eu peço, por favor post com certa frequência. Por que eu preciso mesmo de ajuda.

Vamos falar dos prêmios? ^^


Bem vamos ver aqui:

1° Lugar: 3 Semanas de destaque aqui no blog, entrevista e 20 avatares*

2° Lugar: 2 Semanas de destaque aqui no blog, mini entrevista e 10 avatares*

3° Lugar: 1 Semana de destaque aqui no blog e 5 avatares*

* : Opcional e não precisa colocar créditos

Tudo certo, as entrevistas ficaram comigo e os avatares com a Hime-chii (Ela vai me matar TvT)

As vencedoras foram:


Primeiro Lugar: Bruna Honorata
Segundo Lugar: B-Love
Terceiro Lugar: Aléxia-chan

Por que eu tirei a Hannah? Bem ela não procurou saber do sorteio, não tenho como me comunicar com ela então como a Aléxia-chan estava em segundo lugar na votação eu coloquei ela em terceiro ^^

As entregas dos prêmios devem ser feitas esse sábado ou domingo. Num desses dias eu vou tirar o dia INTEIRO pra ficar no blog, ou seja, se quiserem alguma coisa me avisem.

Tem o mês Vocaloid no Megumi Animes Download também! Vamos mudar de Lay nos dois blogs e vou fazer uma maratona de posts!

Atenção: Eu vou mesmo fazer isso tudo e perder um dia precioso de estudo, agora gostaria de ser presenteada com comentários e opiniões de vocês, o que não é pedir demais né? Afinal isso me ajuda a evoluir o blog

Sobre o mês Vocaloid eu vou upar todas essas músicas aqui:

Lista de músicas

Se quiserem mais é só deixar um comentário lá o mesmo serve para: Papel de parede, png's, etc... Bem é só isso ^^

Kissus ;*

6 comentários:

  1. ç-ç que pena ... nunca ganho nada ç-ç

    ResponderExcluir
  2. Nee nee eu não sei se ja lhe informei ou não,mas eu vou querer os avatares da Hinata Hiuuga
    Etto...só queria te lembrar q vc tem ate amanha para me enviar a sua fic ^^
    E a fic precisa ser completa ta
    Estou muito curiosa para lerrrr =3
    A para vc enviar a fic,envie-a neste e-mail:b.love.anime13(@)gmail(.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Karin-chan! Já que tem que ser completa e uto dando um duro danado! Mas vou tentar. Ok Hinata-chan, vou falar com a Hime-chii.

      Kissus! :3

      Excluir
  3. Yoo genki? Selinho pra você la no meu blog, ok?
    http://mangsdofuturo.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    Kissus

    Midori-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver! E bem vinda de volta Mido-chaaaan! *-------* s2

      Excluir
    2. Arigatou Megi-chan... >/////////////<

      Kissus >3<

      Midori-chan

      Excluir