08 setembro 2012

Me conheça


Yahoo Minna-san ! Tudo bem com vocês ?
Boom , sobre mim não tenho muito o que falar não ... Particurlarmente , não sou uma pessoa muito interessante ... mas vamos la .
Tenho 14 anos e sou ariana ( signo dificil ) . Alguns dizem que sou toda errada ... Porque gosto de Animes , Mangás e The Sims ( como se isso fosse ruim ) .
Vejo anime desde os 6 anos ( Né Megumi ! ) e continuo assistindo e pretendo continuar até morrer ... Gosto muito de ler e adoro livros com mitologia grega e egipcia ... Atualmente estou lendo o livro Para sempre da saga os imortais .
Sou boa aluna ... mas converso muito :P
Detesto gente abusada e que julga sem conhecer .
Quanto aos animes ... Não tenho um preferido ... mas tenho alguns que se destacam :
- InuYasha
- Rurouni Kenshin ( Samurai X )
- Death Note
- Mahou Shoujo Madoka Magica
- Gintama
- Angel Beats!
- Jigoku Shoujo

- Another
- Kokoro Connect
- Lovely Complex

E é claro ... tem mais ... mas ia demorar muito tempo ... Bom , aii esta um pouquinho da pessoa por tras de Flandre Scarlet :)

Beijinhoss , Flandre

Um comentário:

  1. Nosso primeiro anime! Inu, Inu (Canta com as filhas da Sango) Ahhh tem Shamam King Também! Ok parei. XD

    ResponderExcluir