23 agosto 2012

Gomen! Surprise!



Gomen minna! Gomen nee-chan! Eu tenho estado tão ocupada! É Balé, sapateado, inglês e escola! Minha cabeça está uma loucura! Mas calma que não esqueci de vocês preparei especialmente uma surpresa!

Primeira:

Um combo de uma das turmas mais ricas e inteligentes, calma que ainda por cima românticas dos animes:

S.A. Também conhecido como Special A.

Special A conta a história de sete jovens que são os que tiram as melhores notas no colégio, mas os principais são os conhecidos como o Número 1, Takishima Kei e a Número 2 (não me chama de número dois! <- Frase marcada dela) Hanazono Hikari. Hikari e Kei (mó intimidade) se conhecem dês de antes de lá, são conhecidos como "Eternos Rivais", pelo menos é o que a Hikari pensa, porém Kei... Tem um sentimento ou outro diferente. Então quem não assistiu é melhor que assista >.<  é muito engraçado, e acontece cada loucura --", bem semana que vem eu passo com a segunda surpresa Bye Bye Kissus

PS: É MELHOR QUE COMENTEM >.<



















  Quem ainda não assistiu, por favor, não veja essa imagem, passe direto



   


Vou dizer que não resisti --'






Um comentário:

  1. Vou começar a assisti agora mesmo! Já até pus o primeiro episódio pra carregar... :D

    http://notthatwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir