27 julho 2012

Músicas e doideiras



Gomen minna-san, estou muito animada e não pude me conter a fazer apenas dois posts, mas também não pude me aguentar depois irei trazer fotos, eu tenho manga de MeruPuri que eu amo também, que por sinal tem quatro volumes, e alias fui eu que apresentei para a Megu-nee-chan , kkkkkk foi mal nee-chan. Eu tenho quatro volumes de Marmalade Boy, uma história bem interessante, eu acabei emprestando para meu amigo, quase chorando por emprestar o Meru e o Boy (apelidos dados por mim mesma), quase chorando de saudade, mas o manga de Marmalade Boy tem mais de 4 volumes. E acabei comprando o volume 11 de Vampire Knight, um manga e também anime muito bom, da mesma criadora de Meru. E ainda, quando eu era menor eu fui em um evento da minha pequena cidade chamado Araruanime, acabei não resistindo, tive que comprar um chapéu  da Kirara, para  quem não sabe Kirara é a gata de Sango uma das personagens de um anime muito conhecido e amado chamado InuYasha, na época eu era extremamente viciada, na verdade até hoje, eu  tenho uma amiga que é pirada por ele!!! auahuahuahuahuahu, mas quero que  comentem bastante para eu saber suas opiniões sobre a história!!!!! >.< 

Bem e como eu postei antes sobre as músicas eu quis botar para vcs escutarem, eu gosto muito!!!!! Vou botar apenas uma de cada um, para ver se vcs assistem o anime ;)
Esse é da Cherryblossom -

CHERRY BLOSSOM - 春風LOVER SONG




Esse é o LM.C - 

LM.C / BOYS&GIRLS【LM.C Official】



Então gente, é maravilhoso!!!!! Amo essas bandas, fico encantada com as duas, espero que gostem e aproveitem, já que eles tem músicas incriveis!!! Cometem, falem do que acham e elogiem ou reclamem (bem, essa última palavra não é exatamente o que eu quero, mas ajuda a melhorar)

Nem sei  se os posts hoje acabaram, pq eu estou animada demais, mas eu sei que vcs vão adorar!!!! E não se esqueçam se for para chorar, que seja de alegria, se for morrer, morra de rir, se for para matar, mate de cocegas, e se for assistir anime e manga, e se chamar de Otaku ou Otome, então que seja para assistir mais que Naruto, Bleach, Digimon, Pokemon... É para esculachar que viu mais que tal pessoa, e que sabe muito mais, então minna, tenham uma Boa Madru, pq  a nee-chan já dormiu, provavelmente, e fiquem sempre ligados que vamos postar vários livros, e animes, e videos, e novos mangas, e que ainda não foi decidido quando irá lançar a segunda temporada de Uta No Prince-sama, e podem deixar que eu vou postar e contar para tds se nee-chan estiver apaixonada, e eu também, e caso estivermos... Ah... Desculpa... --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas acho que riram bastante né?? hauahhuahuahu bem...

Volte Sempre, Você Sempre será Bem Vindo no Megumi Animes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Suzaku~ Boys and Girls be ambitious
    Boys and girls keep it real *-*

    ResponderExcluir
  2. :D Eu gosto muito desse clipe, mas o do 88 não é tão legal

    ResponderExcluir
  3. ¬.¬ Eu sou a única que não conhece eles ? T-T Gosto só da Cherry Blossom =.=

    ResponderExcluir