17 junho 2012

Recomendação de animes: Shakugan no Shana


Yoo minna-san! Hoje estou com bom humor, comecei a ver Bleach sabado e estou até agora pensando "Quando que a parada vai ficar seria?", mas hoje eu cheguei num epi. que eu pensei "Ahhh é agora que a parada fica seria!" ~Não precisam acompanhar meus devaneios~ Bom vamos ao que interessa, eu na verdade já vi mais de 64 animes completos (Alguns me escaparam, isso porque eu fiz a lista recentemente e eu vejo animes desde os 5 anos de idade então não deu pra lembrar tudo é obvio) e decidi recomendar alguns, mas eu farei um post para cada (Pelo menos 2 eu posto hoje)

Shakugan no Shana - Eu acho que esse anime pode satisfazer tanto garotos como garotas, tem bastante ação e também tem romance fatores que chamaram a minha atenção. Tem 3 temporadas sendo que as duas primeiras não acontecem láá grandes coisas é na terceira que o anime começa realmente a desenvolver, as aberturas e encerramentos são um dos meus favoritos de todos os animes tenho todas as musicas aqui no meu pc.


Ao resumo: O enredo começa quando o estudante Sakai Yuji percebe, durante uma caminhada, que há algo de errado no ambiente. O tempo congela, tudo à sua volta ganha o tom de vermelho, e algumas pessoas são envolvidas por uma chama azul, sendo mais tarde engolidas por um demônio em forma infantil. Quando, então, o próprio Yuji está prestes a ser devorado, surge uma garota de olhos e cabelos vermelhos, carregando uma katana. Esta parece lutar contra os tais espíritos. Apesar de seu esforço, o estudante é ferido gravemente, e seu braço esquerdo e parte do seu tórax são quase separados de seu corpo. Como isso vai terminar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário