19 junho 2012

Animes da nova temporada !


Eu tava pesquisando aqui no pc o que postar (Pois é eu tava terminando a minha hist., mas ai eu cansei *-*) E quando eu entrei no SA (Sakura Animes) vi que já tem previa para novos animes e me chamou atenção quatro: Koi to senkyo to chocolate (Eu ia ler o mangá assim que acabasse de lançar), Sword Art Online (Já estava de olho nesse a muuuito tempo quando entrei em um site estrangeiro e vi que provavelmente iria ser lançado esse ano), Campione (Simplesmente me agradou o traço) e La Storia Della Arcana Famiglia (Vi que pode ter romance e luta *-* E talvez sangue, quem sabe UHAHAHAHA). Farei um post para cada um trazendo o resumo, uma imagem e o trailer (Uii respira e se acalma). Até o proximo post ! Kissus ByeBye

P.S: Eu sei que eu fiquei de explicar o que aconteceu ontem, mas depois de postar os animes eu falo (Se eu não esquecer *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário